segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Singelos Momentos

E nessa fria noite sem luar,
Fico pensando em te esquecer
Pensei até em te esplicar
E suplicar para querer me ver.

Me recordo até hoje
de nossos singelos momentos,
Eram os mais puros,
de nosso exato pensamento

Lembro bem de seus lábios,
Em nossos melhores momentos
Mas nossa poesia teve fim; 
em nossos singelos pensamentos.

Hoje, por não correr atrás, lhe perdi
Mas sinto que deverias ter suplicado,
Queria apenas dar um fim eterno
em meu sofrimento demasiado,
mas cinseramente me arrependo,
por ter me apaixonado

e por fim, uso nossos singelos momentos
como recompensa gratificante
por tê-lo encontrado.
só queria mudar o fim de nossa historia emcompleta

Por isso, dedico os mais cinseros sentimentos
a nosso eterno momento
e deixo minha dor grafada,
por nossa história acabada.

2 comentários:

  1. ADOREI essa frase>> uso nossos singelos momentos
    como recompensa gratificante
    por tê-lo encontrado...

    Parabéns, teu Blog é mto Lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. carool, brigada pela forçaa *----*

    tee goostoo ÇÇ

    ResponderExcluir