quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fases de Ilusões

Quando sentir minha ausência
olhe para a lua.
ela ainda está lá 
depois de tudo,
a unica que ainda restou do nosso fim
foi nossa lua,ainda brilhando, nesse céu escuro. 
mas quando começo a chorar, o céu está nublado, 

e não vejo explicação, não encontro razão
para nosso fim,
mas ele existe, existe e eu ainda o sinto
tão logo, tão inevitável,
nos tentamos evitar, mas ele existiu
e ele iniciou de uma forma tão singela
que parece que nunca foi real, 
mas quando olho para você, tenho certeza,
de que o amor, é apenas mais uma ilusão
que o mundo lhe dá.
eu costumava sentir seu calor,
agora, até ele é gelado dentro de ti,
eu, na real, nunca senti seu amor,
ele não existiu. era só mais uma fase de ilusões,
onde você era o autor e eu,
fui usada por você, apenas para te fazer sorrir!




o que estou sentindo, é mais que sincero, mas pena que ninguém entende 

Nenhum comentário:

Postar um comentário